quinta-feira, 19 de julho de 2007

Pombal


O Pombal é uma linda aldeia. Deitada ao Sol da manha de um dia de Julho, convida à contemplação à sombra de um chorão na capela.

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto assim é Pombal, é uma aldeia bonita! Mas também única! No bom e no mau sentido, enfim como tudo na vida.
Ninguém se pode esquecer, que esta freguesia é possívelmente a que mais desenvolvimento e captação de capital poderia trazer ao concelho.
As abandonadas ao seu destino TERMAS DE S.LOURENÇO, uma das Associações Culturais mais conseguida do distrito ARCPA e por encrível que pareça até HOTEL RURAL tem. Falta aos responsáveis agir, progredir e expandir recursos únicos, já chega de falsas promessas, bem como esta última noticia que circulou de que a água de S. Lourenço não presta! essa é boa, onde estão essas conclusões? Se é que existem, publiquem-nas, pois pode-se sempre pedir segunda ou terceira opinião para termos a certeza disso! Ou querem-nos é fazer acreditar que assim é? Os "cegos" já são menos e estes últimos que me perdoem!

Ponham-se mãos á obra, não há-de faltar quem aumente o grupo.

jaime disse...

ola comprimentos para todos,desculpem esta meu atrevimento . mas desejava saber noticias do sr Antonio Fernando Alves, do pinhal do norte, um rapaz que conheci en frança nos anos 1970 eramos dois rapazes que gostavamos muinto dos livrinhos de cobois, ele nessa altura regresou a portugal par acentar praça na tropa; se algem o conhecer ou souber do seu paradeiro agradecia imenso obrigado por tudo, o meu contacto jaimepereira@hotmail.fr