quarta-feira, 14 de abril de 2010

Jornal "O Pombal"

Foi numa prova de BTT, em Vila Flor, que conheci Tiago Baltazar, Director do jornal "O Pombal", publicado pela Associação Recreativa e Cultural de Pombal de Ansiães (ARCPA). Depois de trocarmos algumas palavras a respeito do Blogue À Descoberta de Carrazeda de Ansiães, laçou-me um desafio: Porque não colaborar no jornal?

Foi um desafio que me obrigou a pensar, mas que acabei por aceitar. Apesar de actualmente não viver no concelho de Carrazeda de Ansiães, tenho grande vontade de conhecer cada vez mais e melhor cada uma das freguesias que o constituem. Comprometi-me a colaborar dois em dois meses.
É minha intenção mostrar um pouco da realidade do concelho, sempre sob um ponto de vista muito pessoal. Não sou jornalista, nem pretendo vir a ser, mas aceitar este desafio veio dar mais ânimo à minha vontade de percorrer os recantos mais remotos, bonitos e interessantes.
A primeira colaboração saiu já no jornal do mês de Fevereiro e foi dedicada a Vilarinho da Castanheira, mas outras se seguirão.

Sem comentários: